terça-feira, 26 de abril de 2011
“Só mudei de opinião, mas meus sentimentos continuam os mesmo, com exceção da dor, que ficou mais intensa longe de você, sinto falta, mas já doeu uma vez, talvez eu não seja capaz de suportá-la novamente. E de tudo isso eu aprendi que se entregar de corpo e alma a uma pessoa não é o suficiente pra fazê-la feliz.”
Ele: Ela é mesmo linda. Você já notou?
Melhor amigo dele: Claro, ela é mesmo muito gostosa.
Ele: Cala a boca, idiota, eu estou dizendo que ela é linda. Já viu o modo como ela sorri com os olhos? Ela consegue transparecer toda sinceridade existente no mundo apenas com seu sorriso. O jeito que ela se movimenta; a maneira como ela me abraça; o modo como ela me olha nos olhos. Ela é o tipo de garota que todo cara sonha em ter ao seu lado. Ela é daquele tipo que não precisa de um decote para mostrar que é linda e que consegue fazer com que vários homens gostem dela. Ela é mesmo linda por dentro. Claro, por fora também é, mas o que mais me atrai é sua inteligência; seu jeito tímido; sua inocência de criança; seus sonhos; seus medos. Ela é o tipo de garota que eu pediria em casamento; daquelas que eu me imagino amando daqui vários e vários anos, com dois filhos, um cachorro e uma casinha só nossa. Ela é tudo que há de bom reunido em um só corpo; em uma só alma; em um só coração.
Melhor amigo dele: É, já vi que tem alguém apaixonado aqui.
Ele: Não é paixão. É amor.
(HoraDeSonhar)
Perder o lápis = Sem Lápis
Sem Lápis = Sem anotações
Sem anotações = Sem estudo
Sem estudo = FAIL
FAIL = Sem diploma
Sem diploma = Sem serviço
Sem serviço = Sem dinheiro
Sem dinheiro = Sem comida
Sem comida = Você vai ficar feio
Feio = Sem amor
Sem amor = Sem casamento
Sem casamento = Sem crianças
Sem crianças = Sozinho
Sozinho = Depressão
Depressão = Doença
Doença = Morte
Não perca seu lápis.
Sem Lápis = Sem anotações
Sem anotações = Sem estudo
Sem estudo = FAIL
FAIL = Sem diploma
Sem diploma = Sem serviço
Sem serviço = Sem dinheiro
Sem dinheiro = Sem comida
Sem comida = Você vai ficar feio
Feio = Sem amor
Sem amor = Sem casamento
Sem casamento = Sem crianças
Sem crianças = Sozinho
Sozinho = Depressão
Depressão = Doença
Doença = Morte
Não perca seu lápis.
Muitas vezes os poetas descrevem o amor como uma emoção que não podemos controlar, uma emoção que esmaga a lógica e o bom senso. Comigo foi assim. Eu não planejei me apaixonar por você, e eu duvido que você também tenha planejado se apaixonar por mim. Mas, assim que nos conhecemos, estava claro que nenhum de nós conseguia controlar o que estava acontecendo com a gente. Ficamos apaixonados, apesar das diferenças entre nós, e quando isso aconteceu, alguma coisa rara e maravilhosa foi criada. Para mim, um amor como aquele só acontece uma vez, e é por isso que cada minuto que passamos juntos ficou gravado na minha memória. Nunca me esquecerei de um momento se quer.
terça-feira, 19 de abril de 2011
segunda-feira, 18 de abril de 2011
Quero olhar pra você todas as manhãs, e quero que estejamos juntos para ver o pôr-do-sol.Vamos assistir seu filme favorito e depois dormir abraçados e bem quentinhos , porque eu vou te proteger dos seus medos.Iremos viajar juntos pelo mundo todo, e eu irei dizer que te amo em cada língua.Vou te ligar de madrugada para falar que você é linda, e espero que você não fique chateada.Vou também te encher de beijos até você pedir para eu parar.Mas ai eu vou te abraçar muito, até você entender que é só minha.
Não são festas, não são baladas, e modo de curtir a vida que vai te fazer e nem te mostrar o que é felicidade, pode até ser mas só por um momento, você só percebe quando esta sozinho entre quatro paredes e vê que você tem alguem que você ama e que te ama tambem que você pode contar sempre, ai sim você vê o que é ser feliz de verdade!
sexta-feira, 15 de abril de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)